PORTUGUÊS |  ENGLISH
 
   
 
 
 
  Livro de Visitas


  

« 1 | 2 | 3 | 4 | 5 »  Final    Páginas: 6  

Isabel (06-12-2016) 2016-12-07
Muy recomendable! todo muy bueno, incluso la comida.

Maria Aurora A.S.Cunha Ferreira (mariaurora61@gmail.com) 2016-01-01

No rescaldo de 2015 e desejos para 2016, visitei as minhas memórias e a Casa da Edra.

Foi um prazer conhecer todo o emblemático Aldeia Montesinho, apesar de tão pouco tempo ter permanecido.

 Mas foi pela Doce Simpatia da menina Anabela, suas iguarias e sossego envolvente que desejo em breve regressar e "matar" saudades.

Beijinho 

 

 

 


ANTONIO JOSE DA SILVA ROSA (ANTONIOJSROSA@GMAIL.COM) 2015-09-06

Tivemos eu e a minha esposa uma experiencia maravilhosa ao frequentar esta casa. A atenção, carinho, disponibilidade e acolhimento da Sra. D. Mariana e de sua sobrinha D. Anabela foram excepcionais, sem falar já dos seus dotes culinários que são fantásticos.

É uma casa acolhedora, sossegada com conforto e ambiente sem luxos desnecessários, simples mas confortável, limpa e arejada que nos fizeram sentir muito bem.

Os produtos de consumo são fantásticos, naturais, frescos e muito bem confecionados, especialmente as compotas e doces. O jantar, arroz de lebre estava excelente, bem apaladado, primoroso.

O ambiente rural da aldeia de Montesinho é muito sossegado com pessoas simpáticas e acolhedoras.

Foi enfim uma experiencia que excedeu as nossas melhores espectativas.

Ficamos com muita vontade de voltar um dia; apesar da grande distancia, quem sabe se não voltaremos?

Bem hajam por tudo.

Muito obrigado! 


Vasco Silva Edra e familia (vasco.edra@gmail.com) 2015-05-10
Movidos pela curiosidade do nome "Edra", fomos encontrar um acolhimento, como se tivéssemos, efectivamente em casa. Muitíssimo bem recebidos, pela Sra. D. Mariana, que tem, não só uma simpatia única, mas também, umas "mãos" para a cozinha, de se lhe tirar o "chapéu", dando-nos a provar sabores tradicionais, únicos e da terra. Um espaço bem acolhedor, sem luxos desnecessários, mas é nesta simplicidade e ao mesmo tempo algum requinte,que encontramos o  melhor deste país e aqui não foi excepção. Fica o nosso agradecimento por tudo, não há nada que nos tenha desapontado, excepto aquelas roscas servidas ao pequeno almoço, não tenham vindo connosco :-) ou as bolachinhas recheadas de castanha,que trouxemos, já terem acabado :-P  Aos melhores só podemos desejar o melhor, continuação de muitos sucessos para este projecto.

() 2014-08-29

mario gomes (mario.lixa@gmail.com) 2012-01-29

() 2011-07-06

RUI RESSURREIÇÃO (rlgr.freelancer@gmail.com) 2011-06-30
TENHO ESTADO A VER O PROGRAMA "VERÃO TOTAL" NO CANAL RTP 1 (DIA 30.06.2011) E ADOREI A VOSSA PARTICIPAÇÃO...PARABÉNS PELO VOSSO TRABALHO E DESEJO DE PROSPERIDADE.

() 2011-06-22

Manuel Estrada - Grupo SOCAT (48maes@sapo.pt) 2011-04-21
Quando os actos que realizamos na vida , quando aquilo por que lutamos acontece, superando as nossas melhores expectativas,  é tempo de dar público conhecimento. Quase que por dever.  E na verdade, depois de percorrer, sem descanso, muito do nordeste transmontano,descobrindo por entre as sinuosidades dos montes e vales , o encanto das suas aldeias , o pitoresco das suas ribeiras, o calor das suas gentes, chegar à Casa da Edra em Montesinho e ao acolhimento proporcionado pela D, Mariana e pela Dr.ª Anabela é como que receber o bálsamo certo e adequado para se renovar a jornada. De uma forma singular. Pela genuina amabilidade( quase carinho), pela gastronomia colocada à nossa disposição, onde o fumegar duma sopa de legumes divinal pediu meças aos doces , compotas, tábua de queijos, ficando o desejo, redobrado, de por lá voltar para o afamado javali no pote. Depois da noite bem passada em quartos acolhedores , chegou a hora do regresso e de lá partimos com Montesinho no coração e o desejo de por lá voltar ao convivio e aos saberes e sabores da D. Mariana e da  Dr.ª Anabela. Bem Hajam.

« 1 | 2 | 3 | 4 | 5 »  Final    Páginas: 6  

 
 
© 2006 www.neoface.pt